Geléia de Mocotó sem proibidos

Mais um produtinho low carb muito legal para nós que fazemos Atkins. 
Encontrei no mercado Zona Sul aqui no RJ, mas já fiquei sabendo que o mercado Guanabara também trabalha com este produto. 
Esta geléia é basicamente constituída de água, fibras, extrato bovino proteico, corante caramelo, alguns outros conservantes e sucralose. Tem zero carboidrato a cada 20g do produto (o produto todo vem com 180g). Considerando o arredondamento, mesmo assim daria muito poucos carbos pelo pote inteiro. 
O preço deixa a desejar, custando cerca de 5 reais o pote, o que tornaria complicado consumir todos os dias. E o melhor: pode ser consumido na indução !!!!
O sabor é maravilhoso! Valeu a pena!

Share on Google Plus

Sobre Nadja Soresine

Médica, 36 anos, carioca da gema, praticante da dieta Atkins, desejo ajudar o iniciante e desvendar os "mistérios" da dieta.
    DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 comentários:

  1. Estou seca de vontade dessa geléia mas não acho na minha cidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb fico seca de vontade comer nata mas não acho no RJ! Inclusive procurei algum mercado que entregasse, mas por causa da data de validade ser muito curta, ninguém entrega!

      Excluir
  2. Eu amei!! Adoro geleia de mocotó e qd vi essa zero carbo fiquei rindo sozinha no mercado!! Kkkk uma alegria poder variar sem sair da dieta!

    ResponderExcluir